Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural abre inscrições gratuitas para Curso de Sommelier

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE está com inscrições abertas, a partir desta sexta-feira (21), para o curso Sommelier: Serviço do vinho.

 

O curso, que tem carga horária de 30 horas, oferece 15 vagas e tem como objetivo proporcionar o conhecimento do mundo dos vinhos, levando à vivência da prática do serviço da bebida.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de janeiro de 2019, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., através do envio da ficha de inscrição preenchida (disponível no edital nº 27/2018),  cópia de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Os interessados devem ter a partir de 18 anos. 

Caso o número de candidatos ultrapasse o número de vagas disponíveis, serão adotados os seguintes critérios de seleção, tendo prioridade os candidatos com maior idade; pertencentes a famílias de baixa renda e, persistindo o empate, sorteio.

As aulas serão realizadas nas segundas e sextas-feiras, das 8h às 10h, a partir do dia 11 de janeiro, na Escola do Vinho. Entre os conteúdos abordados estão noções de Viticultura e Enologia, noções de degustação e serviço do vinho. 

Clique aqui para conferir o edital nº 27/2018 completo.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050