Aulas das novas turmas de Agropecuária começam no dia 4 de fevereiro

As novas turmas do curso Médio Integrado em Agropecuária do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, que ingressaram através do Processo Seletivo 2019, começarão as aulas no dia 4 de fevereiro.

Durante a primeira semana, os estudantes participarão de momentos de integração, sob a coordenação do Setor Pedagógico e do Departamento de Políticas de Assistência Estudantil, na qual conhecerão setores do campus e os principais pontos da organização didática, além de oficinas, palestras e rodas de conversa sobre temas próprios da adolescência e do ambiente escolar. Já no período de 11 a 28 de fevereiro, será realizado um curso de Integração e Qualificação ao Ensino Médio Técnico e Profissionalizante.

As turmas do segundo ano de Agropecuária (turmas 4216 e 4115) também retornarão às aulas no dia 4 de fevereiro. Já os novatos dos cursos Subsequentes e Superiores iniciarão as aulas no dia 20 de março.

Clique aqui para conferir o horário das aulas dos primeiros anos no mês de fevereiro

Clique aqui para conferir a programação da Semana de Integração

Clique aqui  para conferir o horário das turmas 4216 e 4115 no mês de fevereiro