Campus Petrolina Zona Rural divulga resultado final de edital de renovação para programas de assistência estudantil

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (22), o resultado dos recursos e o resultado final do Edital nº 04/2019, referente ao processo de renovação dos auxílios disponibilizados pelo programa de assistência estudantil.

O estudante selecionado deverá assinar o Termo de Compromisso de Renovação no Programa de Assistência Estudantil, na próxima segunda-feira (25), às 9h ou às 14h, no auditório do campus. Para estudantes menores de 18 anos é necessária a presença do responsável legal.

Clique aqui para conferir resultado final e demais documentos referentes ao edital nº 04/2019

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49