Campus Petrolina Zona Rural divulga edital de seleção para programas de assistência estudantil

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (20), o edital nº 07/2019, referente à seleção de estudantes para ingresso nos programas de assistência estudantil. As inscrições acontecerão no período entre 22 e 31 de março, exclusivamente pela internet (CLIQUE AQUI para acessar o formulário de inscrição).

De acordo com o edital, serão oferecidos auxílios moradia (16 vagas), transporte (265 vagas), residência estudantil (24 vagas, sendo 11 feminino e 13 masculino) e creche (2 vagas), com valores que variam de R$ 60 a R$ 160. Podem concorrer estudantes regularmente matriculados no campus Petrolina Zona Rural nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O estudante poderá acumular auxílios de naturezas distintas, exceto a Residência Estudantil, que não poderá ser acumulada com os auxílios transporte e moradia.

Para se inscrever, o estudante deverá digitalizar toda a documentação exigida e anexar, em formato PDF, no formulário eletrônico. Será realizada Entrevista Social com os/as estudantes que tiverem as inscrições homologadas para análise da condição de vulnerabilidade socioeconômica.

Clique aqui para conferir todas as informações sobre a seleção para programas de Assistência Estudantil no Edital nº 07/2019.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49