Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estudantes de Agronomia farão Exame Nacional de Desempenho de Estudantes

No dia 24 de novembro, estudantes ingressantes e concluintes de diversos cursos de Instituições de Ensino Superior farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), com o objetivo de avaliar seu desempenho em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação.

Este ano, o curso do IF Sertão-PE a ser avaliado será o de Bacharelado em Agronomia, ofertado no campus Petrolina Zona Rural. Além deste, o Enade avaliará bacharelandos de Educação Física, Biomedicina, Arquitetura e Urbanismo, Medicina Veterinária, dentre outros. No grau de tecnólogo, o exame será destinado aos concluintes de Agronegócio, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Segurança do Trabalho e Radiologia.

As provas serão aplicadas em 24 de novembro e são compostas por dez questões de formação geral e 30 questões de componente específico.

Clique aqui para conferir a relação de estudantes de Agronomia do IF Sertão-PE que deverão fazer o Enade e outras informações sobre o Exame.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050