Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural convoca estudantes contemplados com Residência Estudantil para assinatura de Termo de Compromisso

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou a terceira convocação de estudantes contemplados no edital de fluxo contínuo para ingresso na Residência Estudantil.

  

Os estudantes convocados devem comparecer, até o dia 2 de outubro, no Departamento de Políticas de Assistência Estudantil, para assinatura do Termo de Compromisso. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. É necessário apresentar documento de identificação com foto e menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um representante legal. 

As inscrições serão realizadas durante todo o ano de 2019, exclusivamente pela internet (clique aqui). Podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Ensino Médio Integrado, Subsequente e Superior do campus. A documentação exigida através do Edital nº 15/2019 deverá ser digitalizada em formato PDF e anexada nos campos específicos do formulário eletrônico. Poderá ser realizada entrevista social com os estudantes que tiverem inscrição homologada. 

Mensalmente, será feito um levantamento das vagas ociosas. Existindo disponibilidade, o estudante será chamado, respeitando a ordem da lista formada até o dia anterior à consulta. 

Qualquer dúvida ou orientações sobre o edital e o processo poderão ser obtidas no Departamento de Políticas de Assuntos Estudantis do campus Petrolina Zona Rural.

Clique aqui para conferir a relação de convocados e todas as informações da seleção no Edital nº 15/2019.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050