Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Reunião de Pais e Mestres é realizada no campus Petrolina

Na última terça-feira (03), foi realizada, no Auditório Central do campus Petrolina do IF Sertão-PE, reunião de Pais e Mestres. O encontro, organizado pela Direção de Ensino, foi destinado aos representantes dos alunos ingressantes este ano, nos cursos médios integrados da instituição. 

 
A Orquestra do Sertão recepcionou pais e responsáveis dos discentes

A Orquestra do Sertão, sob regência do maestro e professor Luciano Ozenir, realizou apresentação de boas-vindas aos presentes.  Em seguida, o diretor de Ensino, Clésio Jonas, apresentou a instuição  e repassou informações importantes, como sistema de avaliação, regimento discente e auxílios-estudantis.

   
Coordenadores dos curso médios integrados e Direção de Ensino apresentaram a instituição, funcionamento e cursos

A reunião seguiu-se com a apresentação dos coordenadores de cursos, que apresentaram suas respectivas áreas.  O momento foi encerrado com as orientações e explicações da Chefe do Ensino da Educação Básica e Tecnológica, Jussara Adolfo. 


Orgulhosas, Ana Cristina e Rebeca participaram do encontro

“Momento muito importante, pois podemos entender e esclarecer o funcionamento da instituição. Estou muito feliz e realizada com a conquista da minha filha. Ela é ex-aluna dos cursos da Academia Hacktown. O IF Sertão-PE sempre foi um sonho e referência pra gente”, afirmou Ana Cristina, mãe da aluna do 1º ano do Médio Integrado em Química, Victória Rebeca. 

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300