Prorrogado prazo de inscrições para Programa de Assistência Estudantil 2020

Foi publicado, nesta quarta (11),  a Retificação n°01 no Edital nº 02/2020, referente à Seleção de alunos do campus Petrolina do IF Sertão-PE  para participar do Programa de Assistência Estudantil 2020.  Segundo o documento, o prazo de inscrição foi  estendido até a próxima sexta-feira (13), para todas as modalidades de ensino. Ainda segundo o arquivo, agora, as inscrições serão realizadas na Direção Geral, no horário das 8h às 21h.

Ao todo, 219 auxílios são ofertados, distribuídos nas categorias: Alimentação, Transporte I, Transporte II , Transporte III, Material Didático, Creche e Moradia. Poderão participar alunos  novatos ou veteranos, que ainda não foram contemplados em Editais anteriores ( discentes que receberam temporariamente, em caráter emergencial,  podem participar) e que estejam  matriculados em cursos presenciais nas modalidades Ensino Médio Integrado, Subsequente, Proeja e Ensino Superior, prioritariamente em situação e vulnerabilidade socioeconômica de acordo com o Decreto no 7.234/2010.

No ato da inscrição, deverão ser apresentados documentos necessários para identificação do aluno (Questionário Socioeconômico, Comprovante de Matrícula, Histórico escolar atualizado do curso em que está matriculado (a) no IF Sertão-PE (alunos veteranos) e Autodeclaração (para candidatos indígenas e quilombolas), além de documentos exigidos em Edital (Documentação de Moradia e de Composição e Renda Familiar – acesse no item 13 do edital).

As entrevistas serão realizadas de 03 a 21 de março. O Resultado Final da Seleção está previsto para o dia 27, com assinatura do termo no dia 31 de março.

Confira aqui  a Retificação 01 e outras informações do Edital nº 02/2020.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus