Campus Petrolina emite Comunicado Oficial acerca do seu funcionamento diante da pandemia do Coronavírus

O campus Petrolina comunica que as atividades acadêmicas (aulas) presenciais estarão suspensas, no período de 16 a 31 de março. A medida foi tomada pelas universidades que compõem o Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais do Estado de Pernambuco, considerando a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e atentas às necessidades de proteção à saúde da população. Quanto às atividades administrativas, por enquanto, seguem normalmente. Durante a semana, o conselho de campus definirá a situação e como ficarão os serviços essenciais.

As entrevistas do Programa de Assistência Estudantil 2020 foram adiadas, sem prejuízo de qualquer tipo aos candidatos inscritos. Novo cronograma será divulgado quando a situação se normalizar.

Qualquer nova medida  será comunicada pelos nossos canais oficiais. O importante, agora, é seguir as orientações dos órgãos de saúde e priorizar a prevenção e saúde.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus