Coordenação de Licenciatura em Música ofertará capacitação para alunos do curso

A coordenação do curso de Licenciatura em Música do campus Petrolina do IF Sertão-PE iniciará, na próxima quinta-feira (02), atividades do projeto "Cavaco Musical Online", destinadas a alunos do curso da instituição.

A primeira ação, que ocorrerá na próxima quinta-feira (02), será um bate-papo com o Projeto Ritmo Surdo, de São Paulo, e possui como objetivo conhecer o projeto, as possibilidades e experiências de trabalhos de musicalização com a comunidade surda, incentivando, assim, a educação musical desse público na nossa região.
Em seguida, nos dias 07 e 14 de julho, acontecerá o minicurso Método Kodaly na Educação Básica, apresentado por Patrícia Sanders. Essa ação possui como objetivo trocar conhecimentos sobre a metodologia e suas aplicabilidade na educação.

Acesse aqui a programação e site de inscrição.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus