Direção de Ensino convoca estudantes para participarem de oficinas de capacitação sobre ensino remoto

A Direção de Ensino do campus Petrolina do IF Sertão-PE, dando seguimento à série de ações para viabilizar o retorno do calendário escolar, convoca todos os alunos da unidade para participarem, no período de 20 a 30 de de julho, de oficinas temáticas sobre o ensino remoto. Temas, como: 'Gerenciamento de Tempo', 'Como usar o Google Classroom' e 'Como usar o Google Meet' serão abordados.

O objetivo da ação é capacitar a comunidade discente para utilização de plataformas institucionais de aprendizagem e ferramentas digitais, informando as ações e planejamentos institucionais do campus para o retorno do calendário escolar.

Acesse aqui a programação completa.

Acesse aqui o canal do Youtube do campus, onde serão realizadas as atividades.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus