Direção de Ensino emite comunicado acerca de prazos e procedimentos previstos no calendário letivo

A Direção de Ensino do campus Petrolina do IF Sertão-PE esclarece que a retomada das atividades remotas (à distância) seguirá o calendário letivo, suspenso em março deste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus, ou seja, em 17 de agosto tem continuidade o semestre levito 2020.1.

Dessa forma, todo calendário do ano 2020, bem como datas de ingresso e matrículas de novos alunos, será alterado. Segundo a chefe do Ensino Básico e Tecnológico, Jussara Adolfo, o novo calendário com novos prazos está em elaboração. “Montamos um grupo de trabalho para propor sugestões do novo calendário letivo e apresentar às coordenações e líderes de turma, pra escolher a melhor proposta, com posterior publicação e divulgação”, revelou.

Novos alunos que estavam com ingresso previsto para o semestre 2020.2 devem aguardar a conclusão do 1º semestre e ficar atentos ao site e redes sociais da instituição, onde novas orientações serão repassadas.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus