Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Curso que estimula o empreendedorismo colaborativo está com inscrições abertas  

O projeto de extensão "Fazendo Valer: aprendizagem maker para incentivar o empreendedorismo no Vale do São Francisco" abriu inscrições, nesta quinta (20), para capacitação de alunos de idade entre 15 e 23 anos, que estudam ou que tenham concluído os estudos no ensino público da região. O objetivo da ação é estimular educação empreendedora por meio da cultura maker

As oficinas  ocorrerão em ambiente on-line todas as terças e sexta-feiras, de 20h as 22h.  A primeira oficina está  prevista para 01 de setembro. As inscrições poderão ser realizadas até um dia antes de início da atividade.

As inscrições são gratuitas e para cada oficina haverá emissão de certificado. Para realizar sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar comprovante de escolaridade, de vínculo ou de conclusão em escola pública e ter entre 15 e 23 anos. O candidato poderá optar em participar de uma ou de todas as oficinas.

Ao realizar a inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação e retorno com orientações do ambiente on-line onde ocorrerão as aulas

Acesse aqui para realizar sua inscrição.

Para outras informações, envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300