Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Curso que trata de planejamento, procrastinação, ansiedade e temas relacionados à aprendizagem está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o minicurso online “Autorregulação da aprendizagem: uma proposta de intervenção”. O projeto, com uma base leve e dinâmica, auxiliará estudantes a traçarem planos eficazes para suas vidas escolares para que consigam conciliar vida pessoal e acadêmica, aprendendo, assim, a serem alunos autorregulados. A atividades serão realizadas de 09 de setembro a 09 dezembro e destinam-se a alunos do ensino médio e toda comunidade interessada na temática.  

 

Ao final, espera-se que os resultados desse trabalho possam contribuir com o desempenho escolar dos alunos, impactando positivamente no planejamento e estabelecimento de metas de suas atribuições.

As inscrições no minicurso online são gratuitas, e os encontros acontecerão no horário de 15h as 16h30, conforme cronograma. Os participantes receberão centrificados de participação, referente a cada encontro participado.

Clique aqui e realize sua inscrição.

Para dúvidas e outras informações, envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300