Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Seleção Complementar do Teste de Habilidade Musical 2020 está com inscrições abertas 

Foi publicada, nesta segunda (19), nova edição do Edital nº 08/2020, referente às inscrições para Seleção Complementar do Teste de Habilidade Musical 2020. Essa segunda chamada trata-se de mais uma oportunidade ofertada aos interessados em obter a certificação em música e que não participaram da primeira. Agora, as inscrições serão realizadas no período de 19 a 28 deste mês, com postagens dos testes de 30 a 01 de outubro. 

 

A aprovação no Teste de Habilidade Musical 2020 tem por objetivo habilitar o candidato a participar do Processo Seletivo para Ingresso no curso de Licenciatura em Música, não garantindo ao candidato o direito à ocupação da vaga. O Teste, que constará de duas questões – de percepção musical e apreciação -  será realizado em plataforma digital, através de formulário eletrônico e upload de 6 (seis) vídeos.

O ingresso, efetivamente, no curso ocorre através de vestibular, que é composto pela nota do Enem somada à nota do Teste de Habilidade Musical do IF Sertão-PE ou a outros documentos de habilidade musical, que também são aceitos e estão elencados no edital. O edital do processo seletivo (Vestibular) será divulgado no site do IF Sertão-PE (www.ifsertao-pe.edu.br) depois da homologação do resultado final do Teste de Habilidade Musical 2020, em data a ser definida pela coordenação do curso.

As inscrições para o Teste de Habilidade Musical serão realizadas de 19 a 28 de outubro. O início do Teste (período de postagem dos vídeos) terá início às 8h, do dia 30 de outubro, e término às 22h, do dia 01 de novembro. 

O resultado parcial da avaliação está previsto para o dia 03 de novembro, e o resultado final, para o dia 06 do mesmo mês.

Dúvidas e questionamentos podem ser direcionados para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o Edital nº 08/2020. Realize aqui sua inscrição. 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300