Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Com recepções virtuais para servidores e alunos, campus Petrolina inicia segundo semestre letivo de 2020

Foram realizados nos dias 06 e 09 de novembro, o Encontro Pedagógico e Recepção dos alunos do campus Petrolina do IF Sertão-PE, referentes ao Semestre Letivo 2020.2. Promovidos pela Direção de Ensino, os momentos foram realizados virtualmente devido à crise da Covid-19.

 
Alunos da Orquestra do Sertão abriram Encontro Pedagógico 2020.2

O Encontro Pedagógico reuniu servidores técnico-administrativos e professores. O momento teve abertura com apresentação artística de alunos da Orquestra do Sertão e acolhida do diretores geral e de ensino, Fabiano Marinho e Clésio Jonas, da chefe do ensino básico, técnico e tecnológico, Jussara Adolfo, e da chefe substituta do ensino superior da unidade, Mônica Mascarenhas. Além de orientações e avisos institucionais, o encontro fomentou a capacitação através da formação ‘Produção de material didático com o Canva’, sob orientação do professor Jean Lúcio Santos. 

 
Gestores recepcionaram comunidade acadêmica. Formação integrou programação.

Na segunda (09), durante todo o dia, alunos novatos foram recepcionados pelas coordenações dos cursos, que apresentaram o curso, corpo docente, matrizes curriculares, horários e ambientes virtuais onde, excepcionalmente, estão ocorrendo as aulas, devido à crise da Covid-19. 

 
Coordenações realizaram recepções durante toda segunda-feira (09). Orientações acadêmicas foram repassadas durante live com gestores. 

À noite, a Direção Geral e de Ensino deram as boas-vindas a discentes veteranos e calouros. “Parabenizo a todos pela aprovação. Nossos cursos são reconhecidos e credenciados pelo MEC. Não estamos em um momento fácil, mas estamos juntos nessa parceria, em que vocês poderão alcançar novos patamares para vida de vocês”, acolheu o diretor-geral do campus, Fabiano Marinho. 

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300