Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgada homologação preliminar das inscrições para seleção do projeto de Oficina 4.0

Nesta quinta-feira (12), foi publicada a Homologação Preliminar das inscrições para Chama Interna da seleção de bolsistas para desenvolvimento de projeto e implementação de Oficinas 4.0. Segundo cronograma, interessados podem interpor recurso amanhã (13).

  

Ao todo, são ofertadas 21 vagas, sendo 8 destinadas a alunos de nível superior, das Licenciaturas em Química, Física, Computação e Tecnologia em Alimentos, e 13 ofertadas a discentes de nível médio, dos cursos técnicos em Química, Eletrotécnica e Informática do campus Petrolina do IF Sertão-PE.

Promovida pelo Instituto Federal do Espírito Santo e conduzida pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), o projeto, que foi aprovado em seleção nacional, promoverá a imersão dos estudantes dos Institutos Federais em atividades de formação e pesquisa aplicada com foco no desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso de tecnologias digitais, ao empreendedorismo e à inovação, demandadas pela Economia 4.0. 

As bolsas, nos valores de R$ 161, para alunos do nível médio/técnico, e de R$ 400, para alunos dos cursos superiores, terão vigência de 10 meses, a partir do início do projeto, quando autorizado. 

O  Resultado Preliminar está previsto para o dia 24 de novembro, e o Final, para o dia 27 do mesmo mês. 

Acesse aqui a lista preliminar de inscrições homologadas do Edital 40/2020

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300