Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgado Resultado Final da Chamada Pública para cadastramento de estudantes interessados em receber kits de gêneros alimentícios 

Nesta quinta-feira (11), foi publicado o  Resultado Final do edital nº 13/2021, referente à chamada pública para composição de banco de estudantes do campus Petrolina do IFSertãoPE interessados no recebimento de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A divulgação das datas e dos locais de entrega serão divulgados posteriormente no site institucional e redes sociais.

   

A distribuição dos kits, durante a suspensão das aulas presenciais, tem o objetivo de promover a universalização do acesso à alimentação e reduzir o risco de insegurança alimentar e nutricional. Para os estudantes que residam na cidade de Petrolina, os kits serão entregues no campus, em dia e horário previamente divulgados, tomando todos os cuidados em relação a distanciamento e não aglomeração. Já os discentes que residam na zona rural ou em outras cidade poderão receber o kit em pontos estratégicos, conforme demanda.  

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira aqui o Resultado Final do edital nº 13/2021.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300