Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Projeto " A Fundo na Física"  terá mais um encontro na próxima quinta-feira (11)

Com o objetivo de debater temas atuais da Física e expor algumas linhas de pesquisas realizadas no Brasil e no mundo,  além de buscar  aperfeiçoar a formação dos futuros docentes do IF Sertão-PE, a Coordenação do curso de Física do câmpus Petrolina está promovendo uma série de reuniões , através do  Projeto "A Fundo na Física”.  O próximo encontro acontecerá amanhã (11), no Auditório de Química, às 14h30 com o tema   “Blendas de Silicone-Acrilato para próteses faciais”, que será mediado pela professora Débora  Carvalho.

 

A "Fundo na Física" está sendo organizado pelos professores  George Loula, Bruno Gomes e pelos  alunos Jéferson Guimarães, Filipe Herculano, Augusto Neves e Cinthya Altair. O Próximo encontro está previsto para o dia 25 de junho.   

Programa de Consolidação das Licenciaturas ( Prodocência)

 O projeto conta com o apoio do  Programa de Consolidação das Licenciaturas ( Prodocência) da  Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) cuja finalidade é o fomento à inovação e à elevação da qualidade dos cursos de formação para o magistério da Educação Básica, na perspectiva de valorização da carreira docente. No IF Sertão-PE, a Prodocência é coordenado pela professora  Débora  Carvalho 

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300