Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgada lista de votantes aptos para eleição do Conselho de Campus 

O campus Petrolina  do IFSertãoPE divulgou, nesta sexta (18), listas de votantes aptos para eleição de membros para o Conselho de Campus (Concampus).  

Serão eleitos um representante docente, um representante técnico-administrativo, um representante discente e seus respectivos suplentes.

Conforme cronograma, a votação acontecerá no dia 21/11.  A votação será de forma remota, via plataforma SUAP. O votante deverá acessar a plataforma SUAP, clicar em “Eleição CONCAMPUS PETROLINA 2022”, situado na seção de avisos, ao lado superior esquerdo da tela inicial, logo após selecionar o campo “Votar”, situado embaixo do nome do candidato da sua preferência, em seguida confirmar seu voto clicando em “OK”. Pronto, votação concluída, seu “Comprovante de Votação” será exibido na tela

O Conselho do Campus é o órgão consultivo, cuja finalidade é colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário-financeiro e, ainda, zelar pela correta execução das políticas no campus Petrolina.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25/11.

Clique aqui para conferir as listas e demais informações o Edital nº 17/2022.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300