Divulgado  resultado da Pesquisa de Opinião sobre Assistência Estudantil

O campus Petrolina do IF Sertão-PE, através da Comissão Permanente de Assistência Estudantil,  divulgou  hoje (15), o resultado da pesquisa de  opinião sobre Assistência Estudantil, destinada aos alunos regularmente matriculados na instituição. A pesquisa foi realizada  no período de 23 de fevereiro a 09 de março, sendo destinada  aos  estudantes  matriculados  nos  cursos  presenciais  do  campus  Petrolina.

A ação buscou  avaliar  aspectos  da  assistência  estudantil  ofertada  no  campus,  bem  como ampliar a participação dos estudantes na construção das ações a serem desenvolvidas durante o ano de 2016. A maioria dos alunos que responderam a pesquisa foram dos cursos Superiores com (48,9%), seguido dos  discentes do Médio Integrado (43,2%). Já os  estudantes do Proeja representaram (4,5%)  e os do  Subsequente  (3,4%).

Confira aqui o resultado.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus