Projeto de extensão Subindo Degraus para o Sucesso Profissional realiza mais um ciclo de palestra

O projeto de extensão "Subindo Degraus para o Sucesso Profissional", ligado ao campus Petrolina do IF Sertão-PE, realizou nesta quarta-feira (30) mais um ciclo de palestras. Dessa vez, a ação foi direcionada a estudantes do terceiro ano da Escola Prof. Simão Amorim Durando e contou com a discussão do tema Competências Desejadas pelo Mundo Organizacional, ministrado pelo administrador Thiago Matanza.

A ação contou com a participação de estudantes do terceiro ano da Escola Simão Durando

Coordenado pela pedagoga Anne Rose Rodrigues Barboza e pela bolsista Jamillys Lorena Pereira, o projeto “Subindo Degraus para o Sucesso Profissional” tem o objetivo de contextualizar as exigências e a evolução do mercado de trabalho no mundo das profissões. A proposta é realizar atividades que abordem temáticas referentes às competências técnicas e comportamentais exigidas à formação profissional.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus