Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Curso de Inglês Instrumental Aplicado à Energia será ofertado pelo campus Petrolina

O Campus Petrolina do IF Sertão-PE estará com inscrições abertas, no período de 08 a 12 de maio, para o Curso de Inglês instrumental Aplicado à Energia (Edital Nº 09/2017), na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária de 30 horas. No total, serão ofertadas  30 vagas, que serão divididas para alunos, regularmente, matriculados no quarto período do curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica do IF Sertão-PE Campus Petrolina (20 vagas), Egressos dos cursos Técnico em Edificações e Eletrotécnica e alunos regularmente matriculados no PROEJA (10 vagas).

 

As inscrições serão gratuitas e os interessados deverão comparecer à Coordenação Geral de Extensão do campus Petrolina, com a ficha de inscrição devidamente preenchida (ANEXO 1) e documentos descritos no edital, no horário das 08h às 20h. A classificação será definida pela ordem de inscrição até o número de vagas ofertadas. Caso o número de candidatos ultrapasse o limite de vagas ofertadas neste certame, serão adotados os seguintes critérios de seleção: maior coeficiente de rendimento escolar e maior idade.

Ao término do curso, o aluno estará apto para ler e interpretar textos técnicos básicos em inglês na área de energia. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 18 de maio e curso acontecerá no período de 24 de maio a 27 de setembro, no horário das 19:00 às 20:30h.

Confira o edital com maiores informações aqui.

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300