Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Servidores do Departamento de Obras do IF Sertão-PE realizam visita técnica ao Campus Petrolina

Engenheiros e Arquiteto do IF Sertão-PE estiveram, nessa quarta-feira (10), no campus Petrolina, para apreciação de projeto arquitetônico, solicitado pela administração da unidade, para construção de novo auditório.


Equipe de obras aprecia projeto adquirido pelo campus

Segundo o diretor de obras do Instituto, Ebson Alves, que veio acompanhado dos servidores recém-empossados, o engenheiro Helaelson de Almeida e  o arquiteto Mateus Santigado, o projeto, que terá 1638.78 m², contará com capacidade para 620 pessoas na plateia. “A obra vai ser composta pelo auditório, anfiteatro, sala de música, camarim e depósito”, explicou.


Obra depende de liberação orçamentária, mas, gestor mostra-se confiante

De acordo com o diretor-geral do campus Petrolina, Fabiano Marinho, a visita veio fortalecer esse projeto, que é pensado desde o início de sua gestão e que, com o apoio dos servidores e Reitoria, tem grande chance de sair do papel. “Estamos trabalhando para, ainda este ano, melhorar a acessibilidade ao campus pelas pessoas que possuem alguma limitação, bem como ampliar o potencial e fornecimento energético, através da ampliação da Rede Elétrica que abastecerá melhor, não só a estrutura existente, mas, também, futuras instalações, como esta que já vem sendo planejada conjuntamente pelo campus e reitoria, e solicitada tanto pelos servidores, como pela sociedade”, declarou.

O processo está em tramitação, e sua execução dependerá de liberação orçamentária.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300