Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comissão do PDI do campus Petrolina convida comunidade acadêmica para diálogo

A comissão local de organização do  Plano de Desenvolvimento Institucional(PDI) do campus Petrolina realizará roda de conversa, no dia 26 de junho, com o intuito de dialogar com a comunidade e coletar informações que subsidiarão a construção do planejamento estratégico para o período de 2019-2023 do IF Sertão-PE.

 

A ação pretende envolver o maior número possível de docentes, técnicos-administrativos e estudantes, durante os  três turnos. A intenção é que a contribuição dos participantes, durante a roda de conversa , possibilite identificar os principais fatores que vêm influenciando a Instituição nos últimos anos (forças, fraquezas, oportunidades, ameaças) como também, realizar análise da atual missão, visão e valores institucionais. As informações coletadas serão compartilhadas com a comissão central e fundamentará a redação do documento que norteará a tomada de decisões do IF Sertão-PE para os próximos cinco anos.

Confira programação:

9h - Abertura e apresentação da comissão / Análise de SWOT -forças, fraquezas, oportunidades, ameaças.

14h – Análise da Missão, Visão e Valores

19h - Abertura e apresentação da comissão / Análise de SWOT -forças, fraquezas, oportunidades, ameaças- Missão, Visão e Valores ( As atividades do turno noturno envolverão todos os tópicos discutidos durante o turno matutino e vespertino)

Clique aqui e conheça os integrantes da comissão local.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300