Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Comunidade acadêmica participa da elaboração do PDI para os próximos cinco anos

A comunidade acadêmica do campus Petrolina do IF Sertão-PE reuniu-se, nesta segunda-feira (26), para elaborar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período de 2019 a 2023. Para realizar o projeto, foi formada comissão local, que explicou os objetivos da ação e conduziu o levantamento do atual diagnóstico da instituição. 


Público presente foi divido em grupos de trabalho para diagnóstico institucional

Wandilson Lima, servidor e membro da comissão, ressaltou a importância do diálogo. "Avaliamos positivamente o encontro, pois, juntamente com a comunidade, pudemos elencar os pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades inerentes à nossa instituição. Além disso, trata-se de um momento histórico e democrático para o IF Sertão-PE", avaliou. 


Comissão local coordenou encontro que teve participação de servidores e alunos

Com participação tímida, a comunidade discente externou seus anseios. A aluna do 1º ano do curso médio integrado em Química, Karolina Oliveira, declarou estar satisfeita com a iniciativa. "Gostei muito, pois é um momento para que possamos sugerir e reivindicar melhorias em um nível mais amplo", disse. As informações coletadas serão compartilhadas com a comissão central e fundamentará a redação de documento que norteará a tomada de decisões do IF Sertão-PE para os próximos cinco anos.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300