Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Hacktown abre 350 vagas para cursos gratuitos em Floresta, Petrolina e Salgueiro

O IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (17), o edital nº 50/2018, referente a abertura de inscrições para cursos na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC) da Academia Hacktown. São 350 vagas disponíveis nos cursos FastClass, voltados à Programação em Jogos e Robótica, nos campi Floresta, Petrolina e Salgueiro. Os cursos são destinados a crianças e jovens entre seis e 17 anos de idade. As inscrições estão abertas até 01/10.

 

São 75 vagas para o campus Floresta, 200 para o campus Petrolina e 75 para o campus Salgueiro. Há cursos sobre diversos temas, que podem ser consultados detalhadamente no edital. A inscrição é gratuita e será feita em duas etapas: a primeira etapa será realizada pelo sistema de inscrição online, a segunda é a entrega dos documentos obrigatórios no campus escolhido para a realização do curso. Orientações sobre documentação necessária e procedimento para entrega também estão disponíveis no edital. 

A matricula dos candidatos aprovados está prevista para acontecer entre os dias 05 e 08/10. O conteúdo programático de todos os cursos, demais orientações, procedimentos, critérios de seleção, cronograma e outras informações deverão ser lidas atentamente pelos responsáveis, no edital nº 50/2018.

Acesse aqui o edital. 

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300