Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina lança edital para especialização em Tecnologias digitais aplicadas à educação

Foi divulgado, nesta quarta-feira (26), pelo campus Petrolina do IF Sertão-PE, o Edital nº 11/2018, referente ao processo seletivo para curso de pós-graduação Lato Sensu em Tecnologias digitais aplicadas à educação. No total, 25 vagas são ofertadas a profissionais portadores de diploma ou certificado de conclusão superior em qualquer área, e que tenham interesse em desenvolver trabalhos nas áreas de concentração disponíveis no curso. 

 

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, na recepção do campus Petrolina do IF Sertão-PE , entre os dias 01 e 24 de outubro, no horário das 8h às 12 e das 14 às 17h, com a entrega dos documentos exigidos no edital. 

O curso será ofertado na modalidade semipresencial (30 % das aulas presenciais e 70% EAD) e constituído de dois eixos temáticos (Educação em computação e Computação na educação), que se subdividem em diversas linhas de pesquisa.  

Ao final da especialização, o profissional estará capacitado para atuar na área, favorecendo as competências e habilidades dos alunos, promovendo, assim, o uso das tecnologias digitais aplicadas à educação, contribuindo  para o desenvolvimento regional no qual o curso está inserido. 

O resultado final da seleção está previsto para o dia 21 de dezembro, e o início das aulas, para o dia 21 de janeiro de 2019.

Acesse aqui o Edital nº 11/2018. 

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300