Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Projetos de extensão do campus Petrolina recebem certificação

 

O campus Petrolina do IF Sertão-PE realizará, no próximo dia 8 de fevereiro (sexta-feira), às 14h30, no Auditório de Central, a 3ª edição da Certificação do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PipBEX). Na ocasião, alunos e orientadores receberão a certificação pelo desenvolvimento exitoso dos projetos de extensão que fizeram parte do PipBEX e foram finalizados em 2018.


A solenidade, que será aberta a toda comunidade, configura-se como uma oportunidade para prestigiar os projetos de extensão que vêm impactando o sertão pernambucano e contribuindo com a formação integral, dos alunos do campus Petrolina do IF Sertão-PE, em diversas áreas como: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Para participar de um projeto de extensão com bolsa os interessados deverão acessar o Edital PIpBEX Nº 60/2018- Proext (clique aqui) que encontra-se com inscrições abertas até o dia 24 de fevereiro. A iniciativa fomenta o desenvolvimento de projetos e destina bolsas a alunos de curso técnico ou de graduação atualmente com valor de R$ 450,00. Haverá durante a certificação um momento onde os interessados poderão tirar dúvidas sobre a submissão de projetos.

Confira, logo abaixo, os projetos, a lista de estudantes e servidores que serão certificados.

Projetos certificados do Edital nº 015/2018

Projetos certificados do Edital nº 047/2017

*Com informações de Anne Rose Barboza

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300