Discentes do campus Petrolina participam de amistoso de vôlei em Juazeiro do Norte (CE)

Alunos do campus Petrolina do IF Sertão-PE estiveram, nos dias 23 e 24 de fevereiro, no campus Juazeiro do Norte do Instituto Federal do Ceará. Acompanhados pela professora de Educação Física, Kátia Rodrigues, e o chefe do setor de esportes, Ronaldo Pereira, os discentes participaram de amistoso de vôlei, nas categorias feminino e masculino.

“Trata-se de um evento desportivo que não faz parte de uma competição oficial, mas sim de uma continuidade de treinamento técnico e tático. Os jogos foram bem proveitosos e atingimos o nosso objetivo que era criar um ritmo de competição.”, avaliou a docente, Kátia Rodrigues.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus