Coordenação Geral de Extensão divulga data para realização de reunião para projetos aprovados

No próximo dia 29 de março, às 17h30, no auditório de Química, será realizada, no campus Petrolina do IF Sertão-PE, reunião com servidores e estudantes que tiveram projetos aprovados no Edital nº 060/2018, que estabelece a seleção do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIPBEX). A reunião tem como objetivo apresentar informações indispensáveis para realização dos projetos e assinatura dos termos de compromisso e outorga pelos proponentes e bolsistas.

Os alunos bolsistas selecionados deverão preencher o formulário eletrônico disponível (acesse aqui) com as informações solicitadas. Caso o discente selecionado não possua conta bancária, deverá providenciar a abertura e levar comprovante de abertura no dia designado para reunião. A instituição realiza o pagamento em qualquer banco, exceto conta poupança, operação 51, do Banco do Brasil. Somente serão aceitas contas bancárias em nome do estudante selecionado.

O Programa Institucional de Projetos de Extensão(PIPBEX) é um programa que destina bolsas de extensão, como auxílio financeiro, ao aluno de curso técnico ou de graduação vinculado a um projeto de extensão, orientado e acompanhado por um docente, efetivo ou técnico administrativo do quadro permanente do IF Sertão-PE com formação acadêmica em nível superior, no âmbito das políticas e diretrizes para a extensão do instituto.

Clique aqui  e confira o resultado final com nome dos do edital nº 60/2018.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus