Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Projeto de extensão promove encontros de orientação sobre elaboração de trabalhos científicos

Estudantes do ensino médio, cursos técnicos e cursos de graduação de qualquer instituição de ensino, servidores do IF Sertão-PE e comunidade em geral que possuam interesse em adquirir ou aprofundar conhecimentos  sobre a elaboração de relatórios de estágios, trabalhos de conclusão de curso e submissão de trabalhos acadêmicos em eventos científicos poderão  se inscrever para participar do projeto de extensão: “Espaço de Aprendizagem de Leitura e Produção de Textos Acadêmicos e Científicos”.

 

O desenvolvimento das atividades do projeto ocorrerão entre os meses de maio e setembro com dois encontros semanais. A iniciativa possui como intuito contribuir no processo de ensino e aprendizagem dos participantes concernente aos conhecimentos necessários para leitura, produção e execução de trabalhos acadêmicos e científicos.

Os encontros estão previstos para acontecer às terças-feiras no horário de 13h as 15h, e nas quartas-feiras, das 08h30 às 10h30, na sala B-11 do campus Petrolina do IF Sertão-PE, localizado na Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N no bairro João de Deus. O interessado poderá escolher entre um dos dias disponíveis para participar do projeto.

Para participar dos encontros é necessário o preenchimento do formulário eletrônico (acesse aqui) e comparecer no dia escolhido. Não haverá processo de seleção.

Para outras informações enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300