Campus Salgueiro lança nova seleção para auxílio emergencial digital

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE lançou outro edital de seleção para concessão de auxílio emergencial digital. Desta vez estão sendo oferecidas 50 vagas na modalidade acesso à internet, e 80 vagas na modalidade equipamento.

Ao contrário dos outros auxílios do programa de assistência estudantil, o auxílio emergencial digital pode ser acumulado com outros tipos de bolsa/benefício pelo estudante. Porém, só pode concorrer quem não tiver equipamento (computador, notebook, netbook) ou tiver adquirido equipamento em função das aulas remotas e possa comprovar mediante apresentação da nota fiscal. Da mesma forma, só pode concorrer ao auxílio na modalidade acesso à internet quem não tiver outro provedor além da internet 3g/4g, ou, quem tiver adquirido internet banda larga em função das aulas remotas e possa comprovar mediante apresentação de cópia do contrato ou termo de adesão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, pela internet, no link disponibilizado no edital. O aluno deve preencher o formulário e anexar os documentos solicitados. Confira o edital com todas as informações sobre a seleção aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural