Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Aberta a chamada pública para composição de banco de estudantes interessados em receber kits de gêneros alimentícios do PNAE

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE publicou, nesta quarta-feira (7), o edital nº 11/2020, referente à chamada pública para composição de banco de estudantes interessados no recebimento de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Proeja podem manifestar interesse no recebimento dos kits até o dia 14 de outubro. 

A manifestação de interesse será feita a partir do preenchimento do formulário referente ao questionário Manifestação de interesse através do formulário (clique aqui). A definição de prioridade para o recebimento do kit de gêneros alimentícios levará em consideração a ordem do preenchimento do questionário/formulário. A divulgação da lista preliminar de estudantes selecionados está prevista para o dia 14 de outubro. 

A distribuição dos kits durante a suspensão das aulas presenciais tem o objetivo de promover a universalização do acesso à alimentação e reduzir o risco de insegurança alimentar e nutricional. Os kits serão entregues no campus ou local previamente avisado ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto do/a estudante maior de idade ou do/a responsável legal.

Confira aqui o edital nº 11/2020.

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921