Campus Salgueiro abre inscrições para festival virtual de artes

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE está com inscrições abertas, até o dia 20/11, para participar do Festival Virtual de Artes, fruto do projeto de extensão "Fazendo Arte no IF Sertão". O Festival será online e vai contemplar apresentações de música, dança e poesia. Podem participar estudantes e servidores do campus, de outras instituições da Rede Federal de Educação Tecnológica, e das redes pública e privada.

Quem quiser participar pode se inscrever pelo formulário eletrônico disponível aquiO candidato deve informar os dados solicitados, a categoria de linguagem pretendida (dança, música ou poesia), título da apresentação e autorização dos pais, se for menor de idade.

As propostas submetidas serão avaliadas pela organização do festival, podendo ser escolhidas até cinco propostas de cada categoria para apresentação no evento. Quem for selecionado ainda vai passar pela avaliação de um júri técnico e um popular durante o festival.

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital, aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural