Programa Nacional de Alimentação Escolar abre segunda chamada pública para cadastro de estudantes que vão receber alimentos

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) está com inscrições abertas até 29 de outubro para a segunda chamada pública de cadastro de estudantes interessados em receber doação de kits alimentares. Podem concorrer alunos do Ensino Médio Integrado, Subsequente e PROEJA.

Quem quiser participar precisa preencher o formulário de inscrição, que está no edital, até o dia 29 de outubro. Os alunos serão selecionados por ordem de inscrição.

Os kits serão entregues no campus, em dia e horário previamente divulgado, tomando todos os cuidados em relação a distanciamento e não aglomeração. Para saber mais sobre o edital e se inscrever, acesse o documento aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural