Campus Salgueiro abre seleção para 02 vagas de estágio para tradutor intérprete de Libras

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete de Libras. Para concorrer é preciso ser estudante efetivamente matriculado, e com frequência regular, nos cursos de Licenciatura ou Bacharelado em Letras, Letras/Libras ou afim, e ter fluência em Libras comprovada com certificado de proficiência ou de participação em cursos reconhecidos pelo MEC.

O estágio tem carga horária de 4h, e pode ser de até 6h, mediante acordo entre o estagiário e a instituição. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponível neste link e anexar cópia do RG, CPF, comprovante de matrícula com carimbo da instituição, histórico escolar atualizado e carimbado, currículo vitae ou lattes com comprovações, e, se for concorrer como PCD, laudo médico com CID. Quem tiver dúvidas sobre a inscrição pode entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira o edital aqui

Campus Salgueiro