Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Câmpus Salgueiro promove festa junina nesta sexta-feira (19) para alunos e servidores

Forró, brincadeiras e comidas típicas prometem animar o São João do câmpus Salgueiro do IF Sertão-PE, nesta sexta-feira (19). A festa começa às 17h e vai até 22h, no anfiteatro, aberta a alunos e servidores da instituição.

Na programação, barracas do beijo, correio do amor, quebra-pote e quadrilha improvisada prometem envolver os participantes no clima junino mais tradicional. Quem apresentar a melhor caracterização ainda pode ser eleito o melhor “matuto” da noite. “Caprichem nas trancinhas, chapéu de palha, calça remendada e sapato de couro! Queremos resgatar o espírito da verdadeira cultura nordestina, que vem se perdendo. Além disso, esperamos poder reunir toda a comunidade escolar em um momento de integração em que todos se divirtam juntos”, explicou a servidora Michelle Rufino, uma das organizadoras do evento.
Para complementar a festa, um grupo de alunos do Ensino Médio Integrado encenará, às 19h, a adaptação teatral do filme “Gonzaga – de pai para filho”, sob a coordenação da professora Edilaine Pereira.

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921