Curso de Educação Patrimonial em Conceição das Crioulas inscreve até sexta-feira (09)

Estão abertas até sexta-feira (09) as inscrições para o curso de Educação Patrimonial em Conceição das Crioulas, oferecido pelo campus Salgueiro do IF Sertão-PE na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). O objetivo é ensinar à comunidade conceitos sobre Patrimônio Vivo, Centros Históricos e Sítios Arqueológicos, entre outros temas ligados à preservação histórica.

O curso é aberto a estudantes das escolas José Neu, José Mendes, Rosa Doralina e Bevenuto Simão, sendo 30 vagas para cada uma, totalizando 120 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria da unidade onde o aluno interessado está matriculado, mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida e impressa.
As aulas acontecerão presencialmente às terças-feiras, das 14h às 17h, com início previsto para 20/10. Confira mais informações no edital, aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural