Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Inscrições para professor bolsista do Pronatec vão até 03 de dezembro

Estão abertas, de 30/11 a 03/12, as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de professores bolsistas para atuar nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) oferecidos no campus Salgueiro do IF Sertão-PE, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Podem participar tanto professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, como profissionais que não pertençam ao quadro de servidores da rede pública de ensino, desde que possuam o segundo grau completo.

A participação é gratuita. Interessados devem procurar a coordenação do Pronatec no campus, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, apresentando, entre outros documentos, a identidade, formulário de inscrição preenchido e termo de disponibilidade. Os candidatos serão avaliados em etapa única, composta por análise de currículo, e classificados de acordo com os critérios de pontuação preestabelecidos no edital.

O resultado preliminar deve ser divulgado dia 08/12, com prazo de 24 horas para recursos. Já a listagem definitiva dos aprovados está programada para 10/12. Confira os documentos necessários para a inscrição, distribuição de vagas e outras informações no edital nº 90/2015, aqui.

 

 

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921