Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Ex-diretor Amâncio Holanda recebe Título de Cidadão Salgueirense

Em cerimônia realizada na noite do dia 22 de dezembro, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IF Sertão-PE e ex-diretor do campus Salgueiro, Amâncio Holanda, foi agraciado com o título de Cidadão Salgueirense. A solenidade aconteceu no Talismâ Hall, após a aprovação do requerimento de autoria do vereador Hercílio Carvalho, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo ex-gestor do campus do Instituto em Salgueiro.

“Esse título me traz muita alegria, uma sensação do dever cumprido. É a coroação de um trabalho feito com perseverança e dedicação que deve ser atribuído não só a mim, mas a todos os servidores que contribuíram e continuam nessa luta por uma educação inclusiva e transformadora no município de Salgueiro com abrangência a todo o Sertão central”, declarou Amâncio.

"É uma sensação do dever cumprido", afirmou o professor Amâncio

Em fevereiro de 2009, o professor Amâncio foi nomeado diretor Institucional II por ocasião do início das obras do campus Salgueiro e, em 2010, nomeado diretor-Geral, cargo ocupado até março deste ano. Atualmente, o campus já está consolidado e conta com o funcionamento de cursos superiores e técnicos de nível médio. “Torço para que essa homenagem sirva de inspiração a todos os servidores do IF Sertão-PE que lutam diariamente em suas funções, pois dessa dedicação muitos dependem para serem alçados à condição de cidadãos emancipados e capazes de mudar a sociedade”, finalizou.

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921