Campus Salgueiro oferece curso FIC para alunos de Ensino Médio

No período de 24 a 30 de agosto, estarão abertas as inscrições para o curso Intermundos: Aulas Temáticas Transdisciplinares com Alunos do Ensino Médio Integrado, oferecido na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) pelo campus Salgueiro do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Com carga horária de 80 horas, o curso é destinado a estudantes do ensino médio das escolas públicas do Sertão Central. Ao todo, são oferecidas 60 vagas.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à Coordenação de Extensão do campus Salgueiro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas mediante a entrega da seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo I do edital); fotocópia e original da carteira de identidade e do CPF; fotocópia do comprovante da residência atualizado; declaração de matrícula.

De acordo com o edital nº 25/2016, a seleção dos candidatos terá como critério a ordem de inscrição dos candidatos, até o limite das vagas disponíveis. Para mais informações, acesse o edital aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural