Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Servidores participam de café da manhã de integração

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE promoveu, nesta quinta-feira (08), um café da manhã de integração para os servidores, que deram as boas vindas aos recém-chegados aprovados em concursos, e se despediram dos que estão voltando para casa por meio de permutas e redistribuições. 

Durante a confraternização, o diretor geral, Josenildo Forte, falou sobre o bom trabalho que vem sendo feito pelos servidores na instituição e apresentou a nova área de convivência, que está em fase de acabamento. Já os recém-chegados expressaram alegria pelo acolhimento e boas expectativas para o trabalho do semestre.

Servidores receberam material educativo com foco no carnaval

Ainda durante o café da manhã, o setor de Saúde do campus aproveitou a deixa para realizar uma ação educativa de prevenção para o carnaval. Foram distribuídos panfletos, preservativos e garrafas personalizadas com a marca institucional. "Moramos em uma região bastante quente e seca, então, é ainda mais importante que as pessoas lembrem de beber água com frequência", explicou a enfermeira Mariana Espíndola. 

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921