Campus Salgueiro oferta curso gratuito de oratória para estudantes da casa

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE vai promover, na próxima segunda-feira (14), um curso gratuito de oratória para os estudantes da casa. O ministrante será o professor Erick Viana, do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), que também vai falar sobre o Programa Despertando Vocações (PDV).

Erick Viana é professor do IFPE, graduado em Administração e Farmácia, mestre e doutorando em Administração de Empresas. Atualmente, ele coordena o Programa Internacional Despertando Vocações, no campus Vitória do IFPE, e é líder do Grupo de Pesquisa em Administração e Redes de Cooperação.

O curso acontecerá no auditório do campus, das 8h às 17h. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta comparecer ao local.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural