Campus Salgueiro sedia II Encontro de Coordenadores de Contrato do IF Sertão-PE

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE sediou, entre os dias 15 e 17 deste mês, o II Encontro de Coordenadores de Contrato, que reuniu servidores de todas as unidades da instituição. O objetivo do evento foi compartilhar experiências e elaborar manuais que irão ajudar fiscais de contrato em todo o Instituto.

Coordenadores de todo o Instituto participaram do evento

"Foi bastante produtivo, pois as experiências partilhadas serviram para buscarmos uma padronização dos procedimentos da área de contratos, a nível institucional, de modo que possamos minimizar as falhas e organizar ainda mais o nosso trabalho. Além disso, elaboramos o manual de fiscalização, que servirá de suporte para os servidores que atuam como fiscais de contrato", explicou a coordenadora de contratos do campus, Maria Zilma Félix. Os documentos elaborados no encontro serão apresentados para aprovação aos órgãos consultivos e deliberativos do IF Sertão-PE, para que possam ser usados pela comunidade posteriormente.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural