Academia Hacktown seleciona bolsistas para atuar no campus Salgueiro

O projeto escola de robótica Academia Hacktown está com duas vagas para estudantes bolsistas no campus Salgueiro do IF Sertão-PE, sendo uma para alunos do curso técnico e uma para o superior. Interessados poderão inscrever-se de 11 a 14/06, pela internet, exclusivamente neste link.

Os bolsistas serão selecionados em duas etapas: avaliação da carta de interesses em atuar no programa, e entrevista. Em caso de empate, terão prioridade os candidatos que obtiverem maior coeficiente de rendimento escolar, maior coeficiente de desempenho didático e maior nota na carta de interesses.

Os selecionados irão atuar dando suporte às aulas e atividades da Academia Hacktown no campus, e também participarão de capacitações oferecidas pelo projeto. Todos os detalhes sobre a seleção estão disponíveis aqui.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural