Show de Calouros, com apresentação musical e banca de jurados, acontece nesta quinta-feira (28)

Muitos talentos vão animar a tarde de quinta-feira (28), no primeiro Show de Calouros do campus Salgueiro do IF Sertão-PE. O evento acontecerá a partir das 15h, e terá participação de alunos, professores e técnicos da instituição.

O show é uma iniciativa do professor de Artes, Rafael Topázio. "Temos como objetivo incentivar alunos e servidores a exibirem sua arte. Eles serão avaliados por uma banca de jurados composta por representantes das três categorias, e esperamos contar com bastante participação de público para prestigiá-los", explicou.

As aulas serão liberadas a partir do intervalo, na tarde de quinta, para que os estudantes e professores possam prestigiar o evento.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural