V Olimpíada Salgueirense de Informática abre período de inscrições

Já está aberto o prazo de inscrição na V edição da Olimpíada Salgueirense de Informática, uma competição entre estudantes dos cursos técnicos e superior na área de Tecnologia, do campus Salgueiro do IF Sertão-PE, que vem se consolidando por estimular os alunos e contribuir com causas sociais.

A edição deste ano acontecerá no dia 09/10, a partir das 13h. Para participar é preciso se inscrever no endereço eletrônico da coordenação de Informática, e apresentar um documento de identificação com foto no dia da prova. Quem quiser se preparar poderá fazer simulados com questões de provas anteriores, nos dias 22 e 29/09, durante a programação dos sábados letivos do campus.

Os melhores colocados serão premiados com medalhas, pontos extras na nota e visita técnica a evento ou empresa do setor de Tecnologia. Confira o edital completo aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural