Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Salgueiro seleciona profissional para apoio pedagógico 

O campus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (28), o edital nº 01/2018, referente à abertura de processo seletivo simplificado destinado à seleção de profissional para ocupar a função temporária de apoio pedagógico. 

 

A carga horária, que poderá ser de 40 ou 30 horas semanais, será firmada no ato da assinatura do contrato, podendo ser modificada no início de cada renovação contratual. Os requisitos mínimos para se inscrever são possuir ensino médio completo e idade igual ou superior a 18 anos no momento da assinatura do contrato. A oferta é de uma vaga. 

As inscrições serão realizadas gratuitamente, por meio do endereço eletrônico http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/, até as 23h59 do dia 1º de fevereiro. Dentro do período de inscrição, os candidatos deverão enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os documentos previstos no edital. A seleção se dará mediante realização de uma prova objetiva no dia 11/02 e análise do currículo do candidato. A remuneração pode ser consultada no edital, bem como demais informações referentes ao processo seletivo. 

Acesse aqui o edital nº 01/2018.  

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921