Santa Maria

Campus Santa Maria da Boa Vista abre inscrições para o Programa de Assistência Estudantil

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (11), o edital nº 02/2020, referente ao processo de seleção e ingresso no Programa de Assistência Estudantil 2020.1 para os auxílios Moradia, Alimentação e Transporte. O Programa está voltado para o atendimento dos estudantes regularmente matriculados em cursos oferecidos pelo campus nas modalidades Médio Integrado, Subsequente, Proeja ou Ensino Superior, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Lançado edital complementar para preenchimento de vagas remanescentes no curso Auxiliar de Agropecuária da modalidade Proeja FIC

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, nesta sexta-feira (07), o edital complementar nº 03/2020, referente ao preenchimento de 19 vagas remanescentes do curso Auxiliar de Agropecuária da modalidade Proeja FIC. As matrículas ocorrerão entre os dias 07 e 13 de fevereiro, no campus Santa Maria da Boa Vista. das 8h às 17h. As vagas serão preenchidas pela análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, no 6º e 7º ano, ou 3ª fase da Educação de Jovens e Adultos, ou equivalente.

Campus Santa Maria da Boa Vista lança edital de Chamada Pública para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos do Processo Seletivo 2020

Foi lançado, nesta segunda-feira, 27, o edital nº 02/2020, referente à Chamada Pública Nominal para preenchimento de vagas nos cursos técnicos de Agropecuária e Edificações, nas modalidades Integrado ao Médio e Subsequente, no campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. No total, há 19 vagas remanescentes distribuídas nos turnos da manhã e da tarde. A Chamada Pública será realizada na próxima quarta-feira, 29, e os candidatos aprovados devem apresentar a documentação requerida para efetivarem suas matrículas.

Divulgado o segundo remanejamento das modalidades Médio Integrado e Subsequente do campus Santa Maria da Boa Vista

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2020 para ingresso nos cursos técnicos presenciais e a distância divulgou, nesta terça-feira (21), o segundo remanejamento das modalidades Médio Integrado e Subsequente do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. A matrícula será realizada nesta quarta (22) e quinta-feira (23), das 8h às 14h, no Laboratório de Informática do campus.

Lançado edital para preenchimento de vagas remanescentes no curso Auxiliar de Agropecuária da modalidade Proeja FIC

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, nesta terça-feira (21), o edital nº 01/2020, referente ao preenchimento das vagas remanescentes do curso Auxiliar de Agropecuária da modalidade Proeja FIC. As inscrições ocorrerão nos dias 27 e 28 de janeiro, das 8h às 14h. Serão preenchidas 27 vagas, por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, no 6º e 7º ano, ou 3ª fase da Educação de Jovens e Adultos, ou equivalente.

Campus Santa Maria

• BR 428, Km 90, Zona Rural