Santa Maria

Campus Santa Maria divulga edital para seleção de vagas PROEJA do curso de auxiliar de agropecuária

O Campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, nesta terça-feira (11), o Edital nº 22/2018, que disciplina o processo seletivo para ingresso no curso de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA).  As inscrições, que serão realizadas no período de 12 de dezembro a 13 de janeiro, podem ser realizadas pela internet (acesse aqui), ou no próprio campus.

Divulgado o resultado da Quinta Chamada do Processo Seletivo Simplificado do Programa de Assistência Estudantil

A Coordenação de Política de Assistência Estudantil do Campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão–PE divulgou nesta segunda-feira (10) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Projetos de Acompanhamento Pedagógico referente à concessão de Auxílio Transporte a estudantes que residem a menos de 30 quilômetros de distância do campus, regido pelo edital nª 04/2018. O Auxílio em questão está sendo destinado aos estudantes dos cursos técnicos de Agropecuária e Edificações nas modalidades Integrado e Subsequente.

Alunos do curso de Manipulação de Alimentos comemoram conquista de conclusão do FIC

Vinte e três alunos concluíram as atividades do Curso Formação Inicial e Continuada (FIC) de Manipulação de Alimentos: Boas Práticas para Serviços de Alimentação na última terça-feira (27), no campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE.

Campus Santa Maria da Boa Vista divulga edital para concessão do direito de uso da cantina

Foi publicado oficialmente o edital do Pregão Presencial 02/2018, referente a concessão do direito de uso e exploração de serviços de cantina no campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. Os interessados deverão ler atentamente a todos os itens do edital do pregão para formularem suas propostas.

Semana da Biblioteca e Consciência Negra encerra atividades no campus

Dois dias marcaram as atividades da Semana da Biblioteca e Consciência Negra no campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE em 21 e 22 de Novembro. O evento contou com a participação de alunos, servidores e comunidade externa em palestras, oficinas e bicliocine. Durante a quinta-feira (22), as atividades iniciaram com a oficina de bonecas abayomi pela colaboradora Afroedudacdora Chris Mendes. A oficina apresentou a história e os modos de construção da tradicional boneca negra criada nos tempos da escravidão.

Campus Santa Maria

• BR 428, Km 90, Zona Rural