Santa Maria

Campus Santa Maria da Boa Vista publica edital complementar para seleção do curso de Auxiliar de Agropecuária na modalidade Proeja

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, nesta quinta-feira (14), o edital complementar que dispõe sobre o processo seletivo para o curso de Auxiliar Técnico em Agropecuária, do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica de Jovens e Adultos (PROEJA), para preenchimento das vagas remanescentes.

Representantes do Grêmio Estudantil dialoga com direção do campus sobre demandas dos estudantes

A terça-feira (12) no campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE foi marcada pelo diálogo entre representantes do Grêmio Estudantil da unidade escolar e direção-geral do campus. O momento foi motivado pelos estudantes com o objetivo de apresentar à gestão as demandas dos estudantes acerca de medidas a serem adotadas para melhorar a qualidade de vida do acadêmico.

Palestra sobre Pesquisa e Inovação acontece no campus Santa Maria da Boa Vista

Na manhã desta sexta-feira (08) no campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE aconteceu a palestra sobre a importância da pesquisa na formação do aluno com professora doutora Clécia Simone Rosa Pacheco. O evento teve início por volta das 10h, no auditório da unidade escolar e reuniu alunos e servidores atentos sobre as informações a serem apresentadas.

Campus Santa Maria da Boa Vista realiza convocação de lista de espera do PS 19

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE divulga nesta sexta-feira (08) convocação de lista de espera dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2019. A convocação é referente ao Ensino Médio Integrado ao Técnico em Edificações.

Divulgado resultado final do edital complementar do Proeja de Auxiliar em Agropecuária

O resultado final do processo seletivo complementar para preenchimento de vagas do curso Auxiliar em Agropecuária na modalidade PROEJA do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE foi divulgado nesta sexta-feira (08).

Campus Santa Maria

• BR 428, Km 90, Zona Rural