Santa Maria

Alunos do campus Santa Maria da Boa Vista participam da fase final dos Jogos Escolares Municipais

Alunos do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE participam nesta terça-feira, dia 22, da fase final dos Jogos Escolares Municipais. O campus tem representantes no Xadrez, Atletismo e Futebol de Salão Masculino.

Projeto de Extensão de Matemática do campus Santa Maria da Boa Vista é apresentado na Fazenda Milano

Na última quinta-feira, o projeto de Extensão de Matemática ‘Números Negativos no Nosso Cotidiano’ do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE foi apresentado na Escola Municipal Gabriela Pércio, na Fazenda Milano, zona rural do município.

Alunos do campus Santa Maria da Boa Vista recepcionam pais e mães com apresentação artística

Pais e mães dos alunos do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE foram recepcionados com uma apresentação artística em reunião ocorrida na tarde da quinta-feira, dia 17, na unidade escolar.

Alunos da Escola Municipal Estanislau Luiz Bione visitaram campus Santa Maria da Boa Vista

Na tarde da última segunda-feira, dia 14, alunos da Escola Municipal Estanislau Luiz Bione tiveram um momento de visita ao campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. A iniciativa da visita surgiu da curiosidade dos estudantes em conhecer a unidade escolar e os cursos disponíveis para o processo seletivo.

Campus Santa Maria da Boa Vista participa da I Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

Na última sexta-feira, dia 11, os alunos do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE participaram da primeira etapa da I Olimpíada de Matemática dos Institutos. A prova foi aplicada sob a coordenação do professor de matemática Josemar Barbosa.

Campus Santa Maria

• Rua Dr. Souza Filho, s/n - Centro